Teorização Monografias

O artigo de jornal é uma correção rápida que transaciona facilmente com vários domínios que nos afetam diretamente. O artigo de jornal é uma solução rápida para a teorização fácil, porque tanto pode ser, tem que ser, encoberto tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. Como os editores de periódicos parecem querer novos conceitos, novas idéias (que são bem difíceis de encontrar), uma vez que ‘novidade’ é um índice primordial do avanço intelectual da disciplina, a reciclagem de idéias sob nomes modificados ou reinventados segue em frente, legitimada pela revisão por pares e inflada pelas múltiplas demandas da cultura de auditoria (Shore e Wright, 1999). Dadas as alegações de que a revisão por pares é objetiva e eficaz, o artigo da revista é uma solução rápida para policiar a chamada atmosfera não-canônica da antropologia pós-modernista, planejando submissões em formatos desejados por meio dessas resenhas, não menos a meu ver as rugas da criatividade tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. O fraseado cativante das regras de “relevância”. Uma solução rápida para a ascensão da cultura de auditoria e a economia burocrática e científica das nomeações universitárias, bônus e promoções que dependem cada vez mais de publicações que atendem a critérios de taxa de produção, velocidade de produção, tempo de resposta à atualidade de eventos ocorridos no mundo e o chamado ranking quantitativo objetivo do produto. A premissa é que os periódicos de revisão por pares são padronizados em seus critérios para o trabalho acadêmico e, portanto, prestam-se a comparação e contraste. O uso de artigos de periódicos, tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado é eminentemente adequado ao índice de citação, ao coeficiente de impacto e, é claro, ao ranqueamento de periódicos. No processo, aqueles que tomam decisões quanto ao valor das publicações são liberado de muita leitura e ponderando, uma vez que os efeitos reducionistas e inflacionados desses instrumentos quantitativos “sofisticados” estão prontamente à mão.

Em contrapartida, a monografia do trabalho de campo é uma unidade ineficiente de produção e consumo para muitas das instituições de ensino superior de hoje, levando muito tempo. Tais textos vêm em uma ampla variedade de formas. Entre eles, o questionário, a estatística, o teste projetivo, a situação experimental e assim por diante. Nas disciplinas históricas tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado, o arquivo, o livro de memórias, a fotografia e assim por diante.

Considere a intrigante sugestão dos sociólogos John Urry e SylviaWalby (nd) de que o Google Scholar seja usado no futuro como base para a revisão por pares: “É melhor do que outros sistemas de citação de ciência / ciências sociais em que isso conta citações a livros, capítulos, relatórios e publicações cinzentas, bem como para artigos de periódicos e não pretende adivinhar quais são os principais periódicos tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. É especialmente útil para reconhecer o significado dos livros dentro da vida acadêmica para fazer e ler, exigindo muito esforço para os alunos de graduação compreenderem, resumirem, manejarem efetivamente em discussões e exames. Em comparação, os artigos de periódicos são muito mais fáceis de ler e fáceis de serem consumidos (e descartados, de acordo com os hábitos de consumo). De acordo com a cultura de auditoria, publicações de artigos permitem a reavaliação e classificação relativamente fáceis, contínuas e eficientes de seus produtores, de modo que, ao considerar promoções, bônus de salário, concessões, o valor de um acadêmico é continuamente sujeito a revisão e revisão pelos administradores. de universidades e outras instituições. No entanto, a embarcação está no tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado, o profissionalismo no artigo.

Os acadêmicos estão começando a se parecer com atletas profissionais, tão bons quanto a última corrida … tão boa quanto a última publicação … sempre buscando outra vitória, sua posição revisada por meio de sucesso ou fracasso na competição, como aparecem artigos de periódicos, seu impacto e são eclipsados ​​por outros artigos. A grande maioria dos artigos é eminentemente esquecível. (Para qualquer pessoa interessada no que poderia acontecer se os ideais olímpicos da competição tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado – Superior, Mais Rápido, Mais Forte – fossem implementados na construção de uma utopia, olhem para Perec (1996).)

O destino da monografia do trabalho de campo está ligado à universidade e a outras editoras acadêmicas que cada vez mais fogem desse fardo à procura de livros chamativos que possam se tornar acertos acadêmicos ou que sejam usados ​​em cursos com grande número de alunos tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. As principais editoras acadêmicas (Oxford, Cambridge, Routledge, Harvard, entre outras) estão recuando na publicação de monografias de campo, mesmo quando grandes corporações comerciais controlam a maior parte da publicação de periódicos e aumentam enormemente o número de periódicos que produzem, enquanto apertam. bibliotecas universitárias para comprar assinaturas on-line disponíveis apenas em pacotes caros. Menos e menos monografias de campo que fazem esse esforço para pensar e escrever estão aparecendo, embora sejam o coração criativo de uma antropologia sociocultural da substância intelectual tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. Pode ser que a vida da etnografia criativa e analítica esteja falhando.

Em quem podemos ainda depender de publicar monografias de campo? As pequenas prensas acadêmicas, às vezes chamadas de prensas de boutique tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *