Responsabilidades dos Membros Suplentes dos Comitês de Dissertação

Os estudantes de tese de doutorado devem estar matriculados por oito horas de candidatura durante o período em que A defesa ocorre. A defesa deve ter lugar o mais tardar no último dia dos exames nessa termo para permitir tempo suficiente para revisões de conteúdo e formato.
Os graus são conferidos três vezes por ano. Além da conferência que ocorre durante cerimônias de início no final dos termos de outono e inverno, graus completos durante O período Primavera / Verão é conferido na reunião de agosto dos Regentes Universitários e são distribuído por correio. Todos os candidatos que completam os requisitos do diploma podem optar por participar de cerimônias de início em uma data posterior. O nome do aluno aparecerá no folheto de início para o termo em que o diploma é conferido. Quando um estudante participa no início de um termo posterior, o nome do aluno não aparecerá no folheto para esse termo. A informação sobre o início aparece no site do início.
Rackham OARD publica prazos anuais pelos quais um candidato deve defender um dissertação e completar todos os requisitos de licenciatura. O prazo para preencher os requisitos para que o grau pode ser conferido no mesmo termo geralmente é de quatro a cinco semanas antes do final de o termo. Rackham OARD também publica prazos anuais para candidatos que se defendem depois disso data, mas antes do último dia do mandato e complete todos os requisitos de licenciamento, incluindo final revisões, antes de uma data no início do prazo. Esses candidatos terão seu diploma conferido no termo em que completam todos os requisitos e submetem as revisões finais, mas não é obrigado a pagar uma taxa de matrícula adicional por oito horas de candidatura.
A data em que um candidato deve preencher e enviar todos os requisitos do diploma, incluindo revisões de formato, é uma data firme. As extensões não são permitidas. Um candidato que faz não cumpre o prazo final não pode ser listado entre os beneficiários do grau para esse termo específico, nem participam do início.
O Wolverine Access permite que os alunos acompanhem o progresso por etapas completando seu diploma sob o link do Rackham Milestones. Os candidatos têm uma Página de Gerenciamento de Candidatos na seção Acadêmicos do site do Centro de Estudantes. o A página de gerenciamento de candidatos inclui uma folha de informações do aluno que lista as datas do grau requisitos de conclusão, incluindo título de dissertação de mestrado e informações de exame oral. Também inclui uma planilha de doutorado que exibe os status de conclusão e recebimento de documentos submetido a Rackham OARD.
Representação do Comitê de Dissertação na Defesa Oral Pelo menos quatro membros do comitê de dissertação, incluindo o presidente ou co-presidente e o membro afim, deve participar da defesa oral. A presença pode ser feita pessoalmente ou por conferência
chamada ou outro acesso remoto. A cadeira deve assinar o Relatório final de exame oral para qualquer membro que participa de forma remota. Informações adicionais estão no Apêndice B, Tabela B.1, Gráfico de referência para membros nos Comitês de Dissertação.
Substituições na Defesa Oral Se o presidente do comitê de dissertação não pode participar da defesa oral nem pessoalmente nem por chamada em conferência, o candidato deve: (a) mudar a data da defesa oral; ou (b) revisar o comitê de dissertação para que ele tenha dois co-presidentes em vez de uma única cadeira. Se a opção (b) for selecionado, a presidente solicitará a um dos membros regulares da comissão que sirva de co-presidente.
Este membro deve poder atender pessoalmente ou por teleconferência ou outro acesso remoto.
O programa do candidato deve enviar a nomeação do comitê de dissertação revisado para Rackham OARD. Todas as mudanças na comissão devem ser aprovadas pelo presidente do programa de pós-graduação, o comitê cadeira ou co-cadeiras, e Rackham. Deve ser submetido pelo menos duas semanas antes da defesa.
Se um co-presidente não pode participar da defesa oral, pessoalmente ou por teleconferência ou outro acesso remoto, nenhuma mudança deve ser feita enquanto a segunda copresina e outras três membros do comitê, incluindo o membro afim, podem participar ou participar de outra forma a defesa oral.
substituto qualificado como membro cognado (Monografias Prontas, Formação do Comitê de Dissertação).
Se for necessário substituir um membro regular da comissão, o presidente do comitê e / ou o membro do comitê que estará ausente, juntamente com o candidato, deve procurar um membro da faculdade no programa do candidato que conheça a área de pesquisa de dissertação e tem qualificações iguais ou superiores ao membro para quem ele / ela
está a substituir.
Responsabilidades dos Membros Suplentes dos Comitês de Dissertação Um membro substituto que atende a defesa oral não é responsável por enviar um avaliação individual da dissertação antes da defesa. Este membro participa do escrita e assinatura do relatório de defesa oral, no entanto, transmite os comentários e preocupações do membro do comitê que ele / ela está representando.
Responsabilidades dos membros do comitê Incapaz de participar da defesa oral
Um membro da comissão que não pode participar da defesa oral pode, se desejar,
comunique perguntas antecipadamente à cadeira para discussão na defesa oral. Membros
incapaz de participar deve devolver o Formulário de Avaliação de Dissertação antes da defesa Monografias Prontas.
Em circunstâncias excepcionais, um membro do comitê ausente pode solicitar a dissertação presidente do comitê para manter uma defesa oral adicional e separada. A cadeira incorporará o Os achados desta defesa adicional e separada no relatório final da defesa oral desempenho.