Citações e Reconhecimentos de Fontes e Contribuições de Outros

A atribuição completa e completa de fontes é fundamental para a integridade acadêmica profissional. Todos fontes de informação e materiais que contribuem para a pesquisa e redação do A dissertação de mestrado deve ser devidamente reconhecida. Os alunos são responsáveis ​​pela consulta com o corpo docente assessores à medida que preparam a dissertação para garantir que as citações e os agradecimentos sejam completo e preciso. As fontes que devem ser citadas incluem, mas não se limitam a:
• linguagem ou formulação, quer seja tomada diretamente ou parafraseada de outra fonte, seja publicado ou não, incluindo fontes on-line;
• conceitos, interpretações, técnicas, métodos, instrumentos de teste ou procedimentos emprestados ou adaptado de outro trabalho, seja publicado ou não;
• gráficos, gráficos ou figuras emprestados ou adaptados de outra fonte, seja ela publicada ou não;
• fotografias, filmes, gravações, material digital ou outras imagens de outra fonte; e
• dados, pesquisas ou resultados de qualquer tipo de qualquer outro inquérito ou investigação.
Em alguns campos, outros tipos de informação e material também devem ser citados: os estudantes são responsável pela consulta com os consultores da faculdade para se certificar de que todos os campos específicos protocolos de reconhecimento também são seguidos.
O trabalho tese de doutorado que é a base de uma dissertação pode ser, total ou parcialmente, um esforço colaborativo para o qual outros estudantes de pós-graduação, estudiosos, pesquisadores ou assistentes fazem contribuições substanciais. Essas contribuições devem ser devidamente reconhecidas. Em geral,
As contribuições dos co-autores devem ser identificadas e especificamente descritas para cada seção do dissertação a que contribuíram. Como esses reconhecimentos são feitos, varia de acordo com campo Monografias Prontas. Os alunos são responsáveis ​​pela consulta com os consultores da faculdade para garantir que contribuições de outros são completamente e devidamente citados. Informações sobre como citar fontes corretamente são disponível da MLibrary.
Estudantes que receberam financiamento para apoiar o trabalho de dissertação de uma agência ou A base fora da Universidade deve indicar na página de Reconhecimento a fonte e forma da bolsa, por exemplo, NSF Graduate Research Fellowship, NIH National Research Service Prêmio para bolsistas prédoctorais individuais, pesquisa de dissertação internacional do SSRC Fellowship, Fulbright-Hays Dissertação de Doutorado Investigação no Exterior Fellowship, etc. Fontes de O financiamento interno também pode ser reconhecido Monografias Prontas.
A falha em citar e reconhecer todas as fontes e contribuições para a dissertação é uma violação dos padrões éticos acadêmicos. Conforme descrito no Rackham Graduate School’s “Integridade e Procedimentos Acadêmicos e Profissionais”, tal má conduta grave resultará em penalidades até e incluindo a expulsão e rescisão de um diploma.
O resumo fornece uma visão geral do propósito e foco da dissertação – o problema, questões de pesquisa e perguntas – e uma apresentação de argumentos, métodos ou procedimentos usava. Deve resumir a evidência, resultados ou achados. Um resumo de até 550 palavras é exigido como parte da dissertação. Na apresentação da dissertação final, o texto do resumo (sem caracteres especiais) deve ser inserido no sistema de envio on-line.