Registrando o Copyright of the Dissertation

O estudante retém todos os direitos de propriedade intelectual para a dissertação. É fortemente recomendou que as informações de direitos autorais fossem incluídas na página do Identificador obrigatório no frente da dissertação. Embora a Escola de Graduação não exija o registro dos direitos autorais de a dissertação, o aluno pode optar por fazê-lo. Porque a decisão de registrar os direitos autorais varia entre departamentos e indivíduos, os candidatos devem discutir isso com membros do comitê de dissertação. Os estudantes que enviam sua dissertação para ProQuest / UMI podem solicitar
ProQuest / UMI para registrar os direitos autorais em seu nome.
Publicando e Distribuindo a Dissertação dentro da Universidade Com exceções limitadas para dissertações embargadas (ver próxima seção), a A Escola de Graduação de Rackham exige que toda dissertação de doutorado e resumo sejam feitos publicamente disponível em grau conferral. Os candidatos conhecem isso enviando a dissertação para Deep Blue, o arquivo digital da Biblioteca Universitária, que disponibiliza dissertações através do Catálogo online da biblioteca e Google Scholar. Este arranjo não impede o candidato de publicar a dissertação mais tarde em partes ou na sua totalidade.

Dissertação de Embargo e Limitações de Distribuição
As dissertações de doutorado e os resumos são normalmente disponibilizados publicamente após o grau conferivel quando são depositados eletronicamente em Deep Blue, o repositório digital permanente da Biblioteca Universitária. Em circunstâncias limitadas, um estudante de doutorado pode querer adiar liberação pública da dissertação. Um estudante que está considerando tal adiamento, chamado de embargo de dissertação, deve discutir esta opção com seu conselheiro de corpo docente e o resto da comitê de dissertação. O aluno é responsável por solicitar um embargo da dissertação, e o pedido deve ser aprovado pelo presidente (e co-presidente, se houver) da dissertação comitê.

Duas opções de embargo de dissertação estão disponíveis.
1. Acesso U-M-only. Um aluno pode optar por restringir o acesso à dissertação aos membros da a comunidade U-M (aqueles com um nome uniq e uma senha Kerberos) por até um ano a partir da data do grau conferral. O título e o resumo serão exibidos em listas on-line de a Biblioteca Universitária, mas o conteúdo da dissertação não estará disponível para visualizar ou para baixar. No final do período de embargo de um ano, os graduados podem pedir ao Graduado Escola para adiar o lançamento público completo por um ano adicional. Permissão do Graduado A escola é necessária para renovar um diferimento. A permissão será dada apenas por razões específicas, como a intenção do graduado de publicar o trabalho da dissertação em um diário ou livro com um editor que restringe a consideração de manuscritos derivados de dissertações que foram disponibilizados on-line. (Observe que a maioria dos editores não tem restrições políticas de pré-publicação.) É responsabilidade do graduado solicitar uma renovação do U-Monly embargo de dissertação. A permissão não é garantida. Graduados podem pedir até dois renovações anuais, por um total de três anos, de acesso único U-M.
2. Restrição total. As dissertações totalmente restritas não estão incluídas nas listas on-line de A Biblioteca Universitária eo título e resumo não estão disponíveis para o público ou o Comunidade Universitária. Um aluno pode pedir permissão da Escola de Pós-Graduação para um embargo que restringe todo o acesso à dissertação por até um ano a partir da data do grau conferral. A permissão só será concedida quando:
• O aluno (ou seus colaboradores) está solicitando uma patente sobre pesquisa contida na dissertação e não deseja tornar público o conteúdo até
o pedido de patente foi arquivado; ou
• A dissertação inclui informações cobertas por um período de tempo limitado por um acordo de confidencialidade ou contém informações proprietárias de terceiros.
Uma restrição total não pode ser prolongada para além de um ano. A menos que os pedidos de graduação e tem permissão para um ano adicional de acesso único U-M, a dissertação será totalmente lançado.
Um estudante pode escolher de forma independente entre vários níveis de embargo para a cópia do dissertação que é depositada eletronicamente com ProQuest / UMI.
Os membros do comitê de dissertação devem ter conhecimento específico e complementar de área de pesquisa do candidato e comprometer-se a fornecer feedback regular e freqüente como
A pesquisa e a escrita da dissertação avançam. Os estudantes de doutorado devem ter seu programa envie um Formulário do Comitê de Dissertação pelo menos seis meses antes da defesa. Nomeações deve ser assinado pela cadeira de pós-graduação do programa do candidato, o (s) presidente (s) da comissão e o Rackham Graduate School. Se a composição do grupo mudar, o programa deve enviar um formulário revisado para Rackham OARD antes da defesa oral.
Para fins de comitês de dissertação, a Faculdade de Pós-Graduação é constituída por todas as pessoas que ocupam um regular ou não modificado (ou seja, não pesquisador científico, clínico, visitante, adjunto, emérito / a etc.) nomeação na Universidade de Michigan como professor, professor associado ou assistente professor. Pessoas que ocupam nomeações como professores de pesquisa e pesquisadoras associadas Os professores também podem servir como membros de um comitê de dissertação sem solicitar especial adesão.
Os pedidos especiais de adesão para o comitê de dissertação são submetidos com a Formulário do Comitê de Dissertação. Membros especiais podem incluir pessoas qualificadas que tenham outros faculdade, cientista de pesquisa, consultas clínicas ou de pessoal na Universidade de Michigan, bem como pessoas qualificadas de fora da Universidade de Michigan, que podem ou não se encontrar acadêmicas compromissos. Os membros especiais devem ser capazes de demonstrar que seu serviço no o comitê de dissertação será uma contribuição significativa. A nomeação deve ser acompanhada por um memorando detalhando a experiência do candidato no tópico da dissertação e um curriculum vitae ou currículo.