Diretrizes de apresentação e apresentação de teses e dissertações

As seguintes diretrizes de formato destinam-se a ajudá-lo a preparar sua tese de mestrado  ou dissertação de doutorado Monografias Prontas e deve ser usado em conjunto com o estilo específico adotado pelo seu programa acadêmico. É sua responsabilidade estar em conformidade com os seguintes requisitos de formato e garantir que a apresentação do seu manuscrito seja da mais alta qualidade. Como os requisitos podem mudar ao longo do tempo, os alunos não devem usar cópias de manuscritos ou bibliotecas de manuscritos existentes como exemplos de formato apropriado.

Os estudos de pós-graduação sugerem fortemente que tanto o presidente da sua comissão como o Coordenador de Manuscritos de Estudos de Pós-Graduação revisem um rascunho do manuscrito completo antes de enviá-lo eletronicamente para o Repositório Digital UNM.

O Coordenador de Manuscrito está disponível para ajudá-lo com problemas relacionados ao formato. Você pode entrar em contato com o Coordenador de Manuscritos em (505) 277-2711. Se você está ligando de fora do estado, você pode ligar para 1-800-225-5866, pressione 5 para o escritório de graduação e peça para falar com o Coordenador de Manuscrito. Clique em cada seção abaixo para obter mais informações.

Nota: Serviços de edição e / ou formatação pagos estão disponíveis em pessoas não empregadas pelo escritório de Pós-Graduação. Verifique o quadro de avisos localizado fora do escritório do Coordenador de Manuscritos em Graduate Studies, Humanities Building, Sala 107, para listas.

Para obter os melhores resultados para configurar o arquivo de um documento, NÃO copie / cole as duas páginas do Modelo antes que este arquivo seja gerado com as seguintes instruções.

1) Criar um número de páginas (quebras de página) – Inserir (Faixa) – Clique em “Quebrar página” várias vezes (10-20). Você precisa estimar quantas páginas você pode precisar para o Front Matter. Use os Exemplos de Matéria Frontal (Tese ou Dissertação) no site de Estudos de Pós-Graduação – Tese / Ícone de Dissertação – Envio de Manuscrito (lado esquerdo) – vá até os Exemplos para Matéria Frontal. Analise o exemplo para decidir sobre o número de páginas na Matéria frontal.

2) Para poder criar números de página para Materiais Frontais (números minúsculos das minúsculas) e Corpo de Pesquisa (números arábicos), escolha a colocação intermediária das páginas para configurar a quebra de seção. Coloque o cursor na página em que a quebra de seção será definida no início dessa página.

3) Defina a quebra de seção: vá para Layout de página (Faixa) -Clique em “Pausas-clique na quebra de seção (página seguinte). NÃO use a quebra de seção “contínua”.

4) Neste ponto, você deseja definir os números de página do número romano das minúsculas para a Matéria frontal. Vá para a primeira página do arquivo e coloque o cursor na primeira página. Vá para Inserir (Ribbon) – mova para a direita e clique no número da página. Você precisará escolher a localização do seu número de página (exemplos de janela). Você precisa escolher o canto superior direito ou o centro inferior. Uma vez que o local esteja configurado e certifique-se de que seu cursor ainda está na primeira página do arquivo. Você deve retornar ao Número de página Inserção (Faixa) (que pode ter se movido para baixo para a esquerda da faixa de opções. Desloque-se para baixo até Formatar números de página e Clique para mostrar a caixa Janela. Neste momento, clique em a seta e selecione os números romanos de caixa “i, ii, iii, iv” que serão destacados em cinza. Mova para a seção de numeração de página e selecione Iniciar em: digite “i”. Clique em “OK”. “Botão” Monografias Prontas.

5) O passo anterior deveria ter incorporado os números romanos das minúsculas para a matéria frontal. Você verá isso na página de transição onde a quebra de seção foi configurada para o Body of Research que um número em árabe está no lugar em vez do número de minúsculas. Exemplo: I, ii, ii, vi, v, vi, vii, viii, ix, x, 11,12,13.

6) A primeira página do corpo de pesquisa deve começar como p.1. Você precisará redefinir os números das páginas do Body of Research. Coloque o cursor sobre esta página do Body of Research e siga a etapa anterior para incorporar números de página árabe corretos. Vá para Inserir (Ribbon) – mova para a direita e clique no número da página. Você precisará escolher a localização do seu número de página (exemplos de janela). Você deve retornar ao Número de página Inserção (Faixa) (que pode ter se movido para baixo para a esquerda da faixa de opções. Desloque-se para baixo até Formatar números de página e Clique para mostrar a caixa Janela. Neste momento, clique em a seta e selecione o “1,2,3, …” – Números árabes que serão destacados em cinza. Mova para baixo para a seção de numeração de página e selecione Iniciar em: digite “1”. Clique no botão “OK” . Esta etapa deve ter renumerado o Body of Research corretamente para começar como p.1.

7) Neste momento, este é o único arquivo de documento que agora pode ser formatado para se tornar o arquivo de tese ou dissertação da Microsoft. Agora você continuará com os critérios de formato para margens, espaçamento entre linhas, fontes e todos os outros critérios de estilo (APA, MLA ou Chicago) que você pode confirmar com a cadeira de sua comissão, se necessário.